A história, Davi e Golias, é a história de como Deus usou o jovem Davi para derrotar o poderoso gigante Golias. Fornece às crianças uma compreensão que embora sejam jovens, elas possam ainda realizar grandes coisas para Deus.
A história, Os Peixes e os Pães, conta a história de um menino que não hesitou dar a Deus e não reteve nada. Demonstra que as crianças serão recompensadas por confiar em Deus com tudo que elas possuem.
A história, A Coragem de Miriam, é sobre como a jovem Miriam demonstrou coragem durante um tempo difícil para a sua família. Encoraja as crianças que em vez de ser medrosas, ao demonstrar coragem irá revelar o plano incrível de Deus para as suas vidas.
A história, Eu Ouvi Deus, focaliza na história do jovem Samuel, que realizou grandes coisas para Deus. Quando Deus lhe falou, ele estava disposto a ouvir. Até quando a tarefa era difícil, ele escutou a Deus e o obedeceu. Ensina as crianças que até quando jovens, elas podem ouvir e responder a Deus.
A história, Estou Disposto, compartilha a história de Maria e como ela achou graça diante de Deus. Embora o que Deus lhe pediu fosse difícil, ela estava disposta a ser usada por Ele. Demonstra que as crianças deveriam ser obedientes à qualquer tarefa que Deus lhes desse e ser dispostas a seguir o Seu plano.



Como É Ser Um Herói?
Com o app dos Meninos Heróis da Bíblia, as suas crianças podem aprender sobre crianças ordinárias na Bíblia que foram usadas por Deus para realizar coisas extraordinárias. O app retrata cinco histórias Bíblicas sobre heróis comuns como Davi, Miriam, Samuel, Maria e o menino com os peixes e pães. Através das suas histórias interativas, suas crianças vão aprender sobre o plano de Deus para as suas vidas, confiar em Deus, ter coragem, ouvir a Deus e ser dispostas a tomar um passo de fé.